| |

Congresso de Jovens em Três Marias

Durante este final de semana 30 e 31/07/11,tive a honra de ser convidada para estar louvando ao senhor na UMADERTREMA (União da mocidade da Assembléia de Deus da região de Três Marias)Ufa!!!rsrs
Eu digo uma honra por que foi impactante os 3 cultos em que participei, acho que palavras seriam poucas pra descrever mais vou tentar. rsrs

Primeiro que fui muito bem recebida por todos e pela irmã Simone que me convidou. O pastor Regional Doronel Camilo também,fez jus a fama que tem de ser uma benção nas mãos do senhor,e nos deu sua benção pastoral.

Sentimos fortemente a presença do senhor, através de TUDO o que aconteceu nos cultos. Desde os louvores até a palavra,e os momentos de confraternização com os irmãos.
O Conjunto da Umadertrema cantaram maravilhosamente,eu nunca vi um conjunto regional cantar tão lindo.O conjunto convidado que veio de Piuí,também não ficou pra traz.

E na hora em que eu estava louvando,a igreja recebeu a mensagem através do louvor e adoração. Depois dos cultos alguns irmãos e jovens se aproximaram de mim contando que ouviram o senhor falar com eles através do meu louvor. E pra mim isso é muito gratificante,eu transfiro a honra e a gloria para o senhor!

E pra finalizar a pregação foi com o Pastor Angelo Galvão, que palavra maravilhosa. Ficamos alimentados espiritualmente! Aleluiaa!

Fotos:







Conjunto UMADERTREMA


Eu e o Pastor Angêlo Galvão

E com o Pastor Doronel Camilo

Com os lideres dos Jovens Irmã Simone,e seu Esposo Pastor Ronaldo

Com meu pai querido, que sempre me acompanha.

No Hotel


Na sorveteria com alguns Jovens abençoados e legais.

Com meu pai,conhecendo a paisagem.












O Casal Janaína e Wesley,que nos levou pra conhecer a paísagem,muito simpáticos.

0 comentários:

Louvai Ao Senhor, Todas As Nações, Louvai-o Todos Os Povos. Porque A Sua Benignidade É Grande Para Conosco, E A Verdade Do Senhor É Para Sempre, Louvai Ao Senhor! Sl 117